JOE PERRY DO AEROSMITH NO HOSPITAL

Atualizado: 22 de Nov de 2018




O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, foi levado às pressas para um hospital após a sua participação no show do Billy Joel no Madison Square Garden na noite de ontem (10 de novembro).

O relatório alega que Perry tocou Walk This Way e desmaiou ao retornar ao seu camarim. Os paramédicos chegaram e supostamente trabalharam no lendário músico por 40 minutos, entubando sua traqueia. Ele acabou sendo levado para fora do local em uma maca e transportado para um hospital próximo. Sua condição atual permanece desconhecida.

Perry tem 68 anos. Ele se apresentou em todos os álbuns do Aerosmith, com exceção do Rock in a Hard Place. Ele é considerado um dos guitarristas mais importantes de todos os tempos.

O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, foi levado às pressas para um hospital após a sua participação no show do Billy Joel no Madison Square Garden na noite de ontem (10 de novembro).O relatório alega que Perry tocou Walk This Way e desmaiou ao retornar ao seu camarim. Os paramédicos chegaram e supostamente trabalharam no lendário músico por 40 minutos, entubando sua traqueia. Ele acabou sendo levado para fora do local em uma maca e transportado para um hospital próximo. Sua condição atual permanece desconhecida.Perry tem 68 anos. Ele se apresentou em todos os álbuns do Aerosmith, com exceção do Rock in a Hard Place. Ele é considerado um dos guitarristas mais importantes de todos os tempos.

From: Rock Brigade



Copyright © 2014 -2018 - Heavy Records